[okfn-br] [relato] Encontro de ontem no Garoa

Carine Roos carine.roos em gmail.com
Sexta Junho 20 01:08:25 UTC 2014

Azaleia, obrigada pelo relato :-)

Penso que devemos ter reuniões com mais frequência para dar conta das
várias pautas e questões que acumulam ao longo dos dias. Acredito que uma
reunião mensal já pré-agendada seja importante. Podia ser, por exemplo,
toda terça da segunda semana do mês. Como falei ontem com o Tom, sinto
falta também de trabalharmos mais em grupo. Fiquei de ajudar na elaboração
do regimento interno da OKF Brasil, alguém mais topa tocar isso junto?

Abs,
Carine