[okfn-br] Open Knowledge Brasil não assina cartas

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Sexta Junho 20 12:58:06 UTC 2014

Acho que precisamos ter uma call sobre Isso asap. Sao mais elementos aqui
que precisamos analisar, inclusive alinhamento politico com outras
organizacoes SE a OKF decidir ter policy e advocacy

O processo pode ser mais simples. Tipo x pessoas votantes ou x + 1 do board
ou x+2 do consultivo.

Vou ler o decreto. Mas o Brasil suporta nacionalmente e internacionalmente
o multisetorialismo e eh exemplo de participacao direta. Entao temos uma
discussao de fundo.

Mas a primeira pergunta eh - somos "apoliticos" como organizacao e vamos
focar somente em capacity building na area de transparencia de dados?

Gostaria de chamar uma call do consultivo com Tom e Gisele asap.