[okfn-br] Open Knowledge Brasil não assina cartas

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Sexta Junho 20 13:37:44 UTC 2014

Nao entendi seus ultimos 2 paragrafos Tom...but whatever ...

tambem espero Que a OKF nao seja apolitica. Pois dados abertos e
transparencia tem Que ter uma finalidade - dar inputs a uma participacao
mais informada e ajudar na formulacao de politicas publicas informadas.

Eu - Como outros Que nao estao em SP - pedimos um mecanismo de participacao
remota nos encontros. Mas Se esses sao feitos so em hora de happy hour ou
em bares, Isso eh uma barreira natural a participacao de membros Que nao
estao em SP....O Que eh pessimo.

Eu Estou pedindo uma call ou hangout ha semanas... E podemos seguir o
exemplo da Web We Want ou do Best Bits Que fazem calls em dois horarios por
vez para contemplar gente em fusos no mundo todo. Senao as decisoes nao tem
legitimidade. Acho Que esse eh um papel fundamental seu e/ou Gisele e tem
Que ser parte da descricao do cargo de vcs.

E nao da para contar so com os relatorios enigmaticos do Abdo. Sinto
muito... Prefiro algo mais serio, direto e completo. Talvez um pad ao vivo
ajude. Ou um Google doc onde podemos colocar comentarios.

Bjs