[okfn-br] [OKF Brasil Associados] Open Knowledge Brasil não assina cartas

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Sexta Junho 20 20:26:14 UTC 2014

Eu gosto mto do Mumble, acho até q a qualidade da chamada costuma ser
melhor q hangouts ou skype, e é td software livre.

http://mumble.sourceforge.net/

Ele é feito pra gamers, então tem q funcionar bem ;)

No meu netbook já velhinho (4 anos) nem o skype nem o hangouts rodam
lisos, mas o mumble roda tranquilo.

.~´