[okfn-br] [OKF Brasil Associados] Open Knowledge Brasil não assina cartas

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka em gmail.com
Sábado Junho 21 01:35:13 UTC 2014

Ok.  Quando eu escrever errado de novo, o que certamente ocorrerá em breve,
por favor, substituam a sigla incorreta em suas mentes e me desculpem,
hahaha!!!  ;D