[okfn-br] [OKF Brasil Associados] Open Knowledge Brasil não assina cartas

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Sexta Junho 20 22:29:27 UTC 2014

On 20-06-2014 19:21, Cecilia Tanaka wrote:
> Um dos associados cobrou a Azaleia *publicamente* após a reunião, o que
> foi muito chato e constrangedor, porque tivemos uma discussão a respeito
> da limpeza e organização do Garoa nesta mesma noite.

Não foi constrangedor, e só foi chato pq foi o Hugo e ele é chato. kkkk

Se ele não fosse chato teria me pedido pra falar com o pessoal e
lembrá-los de limpar ou limpar eu mesmo (não lembro se já tinham saído).

Bjs Ceci, de acordo,

AzScid!