[okfn-br] [OKF Brasil Associados] Open Knowledge Brasil não assina cartas

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka em gmail.com
Sexta Junho 20 23:27:29 UTC 2014

Eles já haviam ido embora.

Não querendo ser chata eu também, mas desta vez, ele não fez por
implicância não e eu me senti constrangida, Aza.

Assim como você, eu também me responsabilizo pelas reuniões da OKN-Br, bem
como o Oda e a Carine.

Um dos tópicos da reunião do CMC abordou a conscientização dos associados a
respeito de como se portarem com relação à limpeza e organização do espaço
e seus frequentadores.  Em síntese:  -  Associados devem orientar e dar o
bom exemplo.

Eu me omiti, ainda que involuntariamente, por distração mesmo.  Então, a
carapuça e a bronca serviram para mim também e eu me senti uma tosca por
não ter visto antes e evitado que o Hugo te enchesse o saco, rs!  ;)

Beijos, te amo!!!

Ceci