[okfn-br] [relato] Encontro de ontem no Garoa

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Sexta Junho 20 23:25:57 UTC 2014

Sei que o Oda estará comigo no Garoa tb.

Será que a Carol pode tb online?

Pelo que entendi o Tom não pode na terça, mas de repente até é bom
fazermos um encontro focado na comunidade.

Heloisa? Gisele?

.~´