[okfn-br] A Participação Social está decretada!

Heloisa Pait heloisa.openk em gmail.com
Domingo Junho 22 12:33:27 UTC 2014

Everton,

Não achei o tópico completamente inútil. Achei bem elucidativo da
profundidade da reflexão sobre representação política.

Entretanto, sugiro mais um vez que os tópicos da lista tenham uma lista de
subjects definida, por exemplo:

Comentário
Deliberação
Projeto
Administração
Relações externas
Petições

Algo assim.

Esse acima viria em comentário, por exemplo. Coisas que são parte do
debate, mas não levam a uma decisão, a um projeto, a algo concreto.

Deliberação entraria junto com algo. Por exemplo, em projeto se propõem e
discute um novo projeto, em Projeto e Deliberação se bate o martelo. O
mesmo para petições. Se eu estiver apenas convidando para uma petição, boto
petições. Se eu estiver querendo que a OK assine, boto petição e
deliberação.

Heloisa