[okfn-br] [PoliGNU] Re: [Escola de Dados] Plataforma MOOC para a Escola de Dados

Thiago Costa de Paiva tecepe em tecepe.eng.br
Segunda Junho 23 19:22:25 UTC 2014

Oi, pessoal,

acho que outro ponto interessante é que o alcance desses cursos é muito
maior que o dos presenciais. Dessa forma, Mesmo que o percentual de
participação seja baixo, ele geralmente é muito maior do que o
oferecidos da forma tradicional.

Mas ainda assim, a pequena porcentagem de mulheres me impressionou.

Thiago Costa de Paiva
FSF member: 11963
Linux User: 565327