[okfn-br] [Comunicação OKBr] Bem-vinda, Jamila! Obrigado, Gui!

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Segunda Junho 23 21:41:39 UTC 2014

+1 aeee!

valeu gui, mantenha presença mas aproveite mto lá. se posso dar uma dica
de nyc para um jornalista, vá atrás de conhecer a amy goodman e os
demais que fazem o democracynow.

.~´