[okfn-br] [Comunicação OKBr] Bem-vinda, Jamila! Obrigado, Gui!

Jamila Venturini jamila.venturini em gmail.com
Segunda Junho 23 23:10:00 UTC 2014

Oi gente!

Tom e Diego, obrigada pelas boas vindas! E obrigada pela apresentação, Tom.
Estou muito contente de poder integrar esse grupo e espero poder colaborar
com a missão da OKFN da melhor forma possível. Também obrigada à Gisele e
Abdo pela lembrança! ;)

Acho que terei um período de conhecer melhor o trabalho de vocês e ir me
integrando aos poucos, mas desde já fico à disposição por qualquer coisa.

Um abraço
jamila