[okfn-br] [Comunicação OKBr] Bem-vinda, Jamila! Obrigado, Gui!

Heloisa Pait heloisa.openk em gmail.com
Terça Junho 24 23:31:26 UTC 2014

Na novela das 7 um personagem acabou de dizer que o herói dele é o Aaron
Swartz, a trama toda é ligada com tecnologia, é bem jovem. Hoje falaram do
software livre, é uma novela muito legal, pra cima.

Não seria legal tentar incluir a Open Knowledge em algum capítulo? Acho que
daria uma bela visibilidade! Imagine o Everton no papel dele mesmo,
contracenando com o ator! Falando do dados abertos, seria divertido.

Oi Jamila, bem vinda!