[okfn-br] [Comunicação OKBr] Bem-vinda, Jamila! Obrigado, Gui!

Luiz Augusto lugusto em gmail.com
Quarta Junho 25 06:14:08 UTC 2014

Os personagens <http://gshow.globo.com/novelas/geracao-brasil/personagens/>
do Ricardo Tozzi e do Humberto Carrão junto com o Tom surtando contra o
personagem do Murilo Benício (que faz uma espécie de Steve Jobs/Bill
Gates)... #meudeusdoceu #rilitros

(BTW Olá, Jamila, bem-vinda!)