[okfn-br] [Comunicação OKBr] Bem-vinda, Jamila! Obrigado, Gui!

Heloisa Pait heloisa.openk em gmail.com
Quarta Junho 25 18:41:48 UTC 2014

É engraçado, mas pode ser uma super estratégia de marketing, atrair o
público da novela, botar a gente na mídia!

(eu me imaginei fazendo o papel da intelectual chata, aporrinhando o
Everton, sempre dizendo que nada tá certo, ou seja, no papel de mim
mesma...)