[okfn-br] [Comunicação OKBr] Bem-vinda, Jamila! Obrigado, Gui!

Everton Zanella Alvarenga tom em okfn.org.br
Quarta Junho 25 18:47:13 UTC 2014

Em 25 de junho de 2014 15:41, Heloisa Pait <heloisa.openk em gmail.com>
escreveu:

> (eu me imaginei fazendo o papel da intelectual chata, aporrinhando o
> Everton, sempre dizendo que nada tá certo, ou seja, no papel de mim
> mesma...)

Heloisa, pode estar certa, você cobrando meus erros não se compara a outras
pessoas ou comunidades me cobrando! E para bons entendedores, a frase no ar
basta! Haha!

http://br.okfn.org