[okfn-br] [Comunicação OKBr] Bem-vinda, Jamila! Obrigado, Gui!

Luiz Augusto lugusto em gmail.com
Quinta Junho 26 00:22:50 UTC 2014

Quem lê acha que o Tom é um "yes-man" santinho e calminho =P

Mas sério, poderia ser uma boa mesmo, já que inclusive a novela tem um quê
de humor. Se tiverem como explorar isso, explorem.

Mas fiquem de sobreaviso também que as pessoas reais de ONGs reais que já
passaram pela novela fizeram muito o estilo teletubbies ("oooooi!
tchaaaaaaaau!"; sim, a assisto desde o começo rs)

Luiz