[okfn-br] [Comunicação OKBr] Bem-vinda, Jamila! Obrigado, Gui!

Luiz Augusto lugusto em gmail.com
Quinta Junho 26 02:09:00 UTC 2014

> Em 25 de junho de 2014 21:22, Luiz Augusto <lugusto em gmail.com> escreveu:
>
> Quem lê acha que o Tom é um "yes-man" santinho e calminho =P
>>

> Não sou santo, isso é certo. Mas sou bem calmo. Pode perguntar para todo
> mundo aqui que me conhece pessoalmente.

Talvez eu não tenha sido feliz ao me expressar, mas tenho a impressão de
você ter entendido outra coisa do que a tentativa de descontraída que fiz
(que era só isso mesmo, não vesti a carapuça já que não me lembro de ter me
desentendido com você, pelo menos não nas últimas semanas rs).

Mas... não vamos nem poluir as boas-vindas da Jamila à OKn-BR, nem a idéia
inusitada da Heloísa com as confusões de "lá" da outra ONG. Sigamos em
frente.