[okfn-br] [Comunicação OKBr] Bem-vinda, Jamila! Obrigado, Gui!

Heloisa Pait heloisa.openk em gmail.com
Quinta Junho 26 11:21:17 UTC 2014

Mesmo que seja só para um oi e tchau, hoje com a internet as pessoas podem
em segundos saber mais sobre nós, eu acho que valeria a pena.

E seria divertido!

Obviamente, os autores sabem do que estão falando, você vê pelos diálogos.
Às vezes, os autores nem conhecem tanto um assunto, mas tem uma equipe
especializada que os assessora (em novelas de época, quando envolve
questões médicas, etc.).