[okfn-br] [Comunicação OKBr] Bem-vinda, Jamila! Obrigado, Gui!

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Sexta Junho 27 02:34:07 UTC 2014

Ahm...

Eu acho que além de chupar o veneno dos megaconglomerados de
comunicação, a gente tá mesmo é devendo produzir bons vídeos sobre
conhecimento livre e dados abertos e publicar na Internet.

O ManualDoMundo, a Kefera, o PortaDosFundos e o PCSiqueira tem maior,
melhor e mais interessante audiência que a rede bobo.

Abraço,
.~´