[okfn-br] [Comunicação OKBr] Bem-vinda, Jamila! Obrigado, Gui!

Sexta Junho 27 02:55:48 UTC 2014

Poxa, bem lembrado sobre o Manual do Mundo, que descobri recentemente:
http://www.manualdomundo.com.br/

Eu fiquei meio viciado no dia que descobri, via um vídeo e depois queria
ver outro. Gastei um bom tempo nisso. rs Me lembrou os tempos de Beakman
<https://pt.wikipedia.org/wiki/Beakman%27s_World>, o Professor (um japonês
que ensinava física na TV Cultura), X-Tudo e até mesmo o Manual do
Escoteiro Mirim.

Concordo que essa estratégia é muito mais interessante e exigiria mais
criatividade de nossa parte*. Sempre bom um desafio. :)

* Parei de ver novela principalmente no ano do cursinho, aos 16 anos, mas
antes já estava achando tudo muito igual e entediante. Olhando para trás,
não sei bem para que serviu aquilo, a não ser ajudar formar várias visões
estereotipadas sobre diversos assuntos, que percebemos melhor ao lidarmos
com o mundo real - bem, apesar de eu fazer parte duma minoria privilegiada
também. Mas pode ser porque parei de assistir e melhorou de lá pra cá.
#prontofalei