[okfn-br] [Comunicação OKBr] Bem-vinda, Jamila! Obrigado, Gui!

Jamila Venturini okfn.jamila em gmail.com
Sexta Junho 27 13:28:27 UTC 2014

Tô com o Abdo nessa!
(e valeu pela lembrança do Professor, Tom, que é uma quase não lembrança
na verdade! rs)

Conheço o cara do Manual do Mundo, poderíamos mesmo tentar planejar
alguma coisa mais pra frente, quem sabe.

beijos