[okfn-br] [Wikimedia Brasil] Edit-a-thon - comunidades

Luciana Galastri lu.galastri em gmail.com
Quarta Março 5 17:30:30 UTC 2014

Pessoal, conseguimos alinhar um espaço na Vila Madalena, com o pessoal do
Cinese - a Lab 89! A ideia é fazer o editaton no dia 26 de abril. Estamos
providenciando material de divulgação e logo mais falamos com vocês. Oona,
será que é possível descolar alguém pra fazer uma explicação rápida pros
participantes de como usar a ferramenta?

Abraço!