[okfn-br] [Wikimedia Brasil] Edit-a-thon - comunidades

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quarta Março 5 17:33:46 UTC 2014

Olá Luciana,

tudo bem? Tem como o evento ocorrer dia 3 de maio, no sábado seguinte a
esse proposto. Não posso dia 26, mas estou a fim de ajudar.

E já sou um voluntário disposto a ser descolado, rs. (Descolar voluntários
é ótima ;)

Tom

Em 5 de março de 2014 14:30, Luciana Galastri <lu.galastri em gmail.com>escreveu:

> Pessoal, conseguimos alinhar um espaço na Vila Madalena, com o pessoal do
> Cinese - a Lab 89! A ideia é fazer o editaton no dia 26 de abril. Estamos
> providenciando material de divulgação e logo mais falamos com vocês. Oona,
> será que é possível descolar alguém pra fazer uma explicação rápida pros
> participantes de como usar a ferramenta?
>
> Abraço!

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org