[okfn-br] Parabéns ao time do Gui Bueno!

Terça Março 25 19:28:48 UTC 2014

Caros,

gostaria de deixar aqui meus parabéns para o Gui Bueno e seu time, que
venceram a hackatona da CET!

http://www.cetsp.com.br/noticias/2014/03/24/cet-anuncia-os-vencedores-da-sua-1a-hackatona.aspx?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed

Equipe Mil Diálogos

Projeto: Como estou dirigindo?

Prêmio: R$ 10.000,00 (dez mil reais)

Resumo do projeto: criação de um APP para avaliar como motoristas e
pedestres estão se comportando no trânsito. Os cadastrados neste APP
poderão adicionar uma review do motorista desconhecido. No aplicativo será
possível adicionar a placa do veículo, modelo, bem como críticas da forma
de condução em forma de #hashtags pré-selecionadas. A ferramenta também
servirá para registrar advertências simbólicas. No contraponto, teremos
Hashtags de elogios, para reconhecer os/as motoristas responsáveis.

Guilherme, fiquei bastante contente! Se quiser depois blogar sobre isso com
seu time, sinta-se a vontade!

Abração!

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org