[okfn-br] Parabéns ao time do Gui Bueno!

Gui Bueno guilherme em okfn.org.br
Quarta Março 26 15:15:41 UTC 2014

Opa,

Agradeço pelos parabéns, Tom! Estamos mesmo muito contentes e empolgados.
Quem quiser saber um pouquinho mais sobre o App, vale entrar na reportagem
do G1<http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/03/cet-da-r-10-mil-projeto-de-app-que-denuncia-maus-motoristas.html>,
que tá um pouquinho mais completa que a descrição da CET. No entanto, a
ideia ainda é blogar sobre o evento ainda essa semana para o blog da OKF
Brasil, então logo eu apareço com mais notícias.

De novo, valeu!

Gui Bueno
Comunicação - OKF Brasil
http://br.okfn.org