[okfn-br] Consulta: projetos para submetermos no desafio do google

Celio Costa Filho celiofcf em yahoo.com.br
Quinta Março 6 21:57:03 UTC 2014

Olás a todos,

Sinto-me desconfortável para adotar qualquer posição numa escolha como esta, estratégica, pois não acompanho de perto o histórico / características dos projetos em análise, especialmente do Cuidando. Talvez tivesse sido uma boa ideia (e talvez ainda haja tempo para isso) que a Gisele apresentasse alguns tópicos em defesa do Cuidando.

Um ponto, no entanto, que me levaria à escolha do Escola de Dados (algo mais contextual, não intrínseco a ele) é o fato de ser um projeto que já possui visibilidade internacional, replicado em diversos países. Isso certamente seria algo de peso nos critérios de seleção.

Cordialmente,
Célio