[okfn-br] Consulta: projetos para submetermos no desafio do google

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Quinta Março 6 23:29:37 UTC 2014

Olá Celio,

Espero que o Tom envie uma msg para esclarecer o atual entendimento.

Para mim posso resumir no seguinte:
- tentar elaborar um projeto focado em um tema, uma comunidade, uma
finalidade.
Por isso sugeri agregar a parte de visualização de dados orçamentários
(Open Spending,
Cuidando) e oficinas (Escola de Dados orientada à temática) e talvez outros
projetos/iniciativas
ligadas a transparencia do orcamento.

Eu não sei se a "abrasileiração" da Escola de Dados é algo que seja
competitiva dentro
dessa chamada, para as intenções da Google (de talvez encontrar o proximo
Waze) e para comissão
de avaliadores (Luciano Huck et. al). Mas pode ser um erro de avaliação meu
e por isso
agradeço se puderem colocar os elementos no debate. Apenas alerto que o
prazo está correndo e hoje
perdemos mais um dia para poder trabalhar em uma proposta.

Abs,

Gisele