[okfn-br] Relação entre OKF Central e Capítulo Local

Daniela Mattern daniela.mattern em it3s.org
Quarta Março 5 21:36:39 UTC 2014

Olá,

hoje tive uma reunião de trabalho com Naomi que é responsável pelas
atividades de fomento à rede global pelo conhecimento livre aqui na OKF
(Network Unit).

Ela gostaria de ter uma reunião para ter um feedback sobre o que o capítulo
brasileiro acha do trabalho da unidade dela. Quais sugestões temos? Quais
melhorias desejamos?
Já participamos dos grupos de trabalho da OKF central? Por que participamos
ou porque não?
Quais considerações temos sobre o peso grande de participantes da Europa e
América Latina nessas listas em comparação de participantes do sul e como
pode ser aumentado a participação de brasileiros nessas listas e grupos da
OKF Central?
Esses grupos de trabalho da OKF Central fazem sentido para pessoas no
Brasil? Por que/por que não?

Eu não gostaria de responder a essas perguntas somente de meu ponto de
vista mas colher suas considerações. Por isso, seria legal vocês
compartilharem suas opiniões.

Tudo é válido, até se vocês responderem que não sabem nada sobre o trabalho
deles ou nunca ouviram falar dos grupos de trabalho ... :)

Eles trabalham de uma forma responsiva como Naomi ressaltou em várias
ocasiões. Então acho que as opiniões nossas podem levar a mudanças de
estratégia também ...

Abraços e aguardo suas ideias

Daniela

--