[okfn-br] Relação entre OKF Central e Capítulo Local

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quarta Março 12 03:57:11 UTC 2014

Oi dani, puxa bem importante.

Eu participo do grupo global de ciência aberta.

As coisas nesse grupo tem melhorado com protagonismo maior aos grupos
locais surgindo, mas ainda não esta consolidado, até porque poucos grupos
locais são fortes.

Mas a Jenny tem feito um ótimo trabalho para apoiá-los, só infelizmente
sobrecarregada nos últimos tempos, mas já passamos por um processo de
distribuição das responsabilidades que deve melhorar e dar mais
sustentabilidade ao grupo.

Bjo obrigado por encaminhar essa relação,

A. S.