[okfn-br] Proposta: OKBR hospedar o projeto Sexta Poética

Heloisa Pait heloisa.pait em gmail.com
Domingo Março 9 12:59:17 UTC 2014

Eu achei bem legal pois abre a colaboração para uma questão que vemos em
geral como essencialmente privada, quase secreta, que é a criação. Na
cultura de massa isso não é verdade, (escritores de sitcom, de novelas,
etc.) mas para a escrita literária é.
Não sei se vou usar pois amo esse lado privado da criação (citando o
Habermas: "subjetividade voltada para o público"), mas está super na linha
da Open Knowledge e pode ser um jeito de atrair pessoas!