[okfn-br] Advisory council member

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Domingo Março 9 19:43:39 UTC 2014

Ni!

Eu considero acúmulo de cargos uma prática ruim para movimentos. A
Gisele já é do nosso conselho deliberativo, e ainda presidente.

Seria mais adequado indicar alguém que não precisará dividir seu tempo
entre a OK Central e a OK Brasil.

.~´