[okfn-br] Advisory council member

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Terça Março 11 14:06:17 UTC 2014

Olás a todos,

Concordo totalmente com o Abdo. Creio que a ideia é termos cada vez mais
pessoas acompanhando
esses espaços e formando massa crítica.

Agradeço a lembrança do meu nome, porém preferia não acumular mais nada
além do que já
me comprometi. Me vem a mente o nome do Abdo e da Carol Rossini, mas espero
que
os interessados se apresentem.

Abraços,

Gisele