[okfn-br] Advisory council member

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Terça Março 11 14:21:56 UTC 2014

pessoal

fico preocupada com mais um compromisso na minha lista de varios, ainda
mais visto agora que estou de mudanca para liderar a parte internacional do
http://www.publicknowledge.org/,

mas agora que vi a advisory board e vi que so tem homem....topo entrar para
dar uma balenceada nos generos

mas gostaria de combinar com vcs meu papel e mecanismos de comunicacao para
eu contar pra vcs o que esta acontecendo e levar para a board a visao
Brasileira

> Olás a todos,
>
> Concordo totalmente com o Abdo. Creio que a ideia é termos cada vez mais
> pessoas acompanhando
> esses espaços e formando massa crítica.
>
> Agradeço a lembrança do meu nome, porém preferia não acumular mais nada
> além do que já
> me comprometi. Me vem a mente o nome do Abdo e da Carol Rossini, mas
> espero que
> os interessados se apresentem.
>
> Abraços,
>
> Gisele

> Ni!

*Carolina Rossini*
*Project Director, Latin America Resource Center*
Open Technology Institute
*New America Foundation*
//
http://carolinarossini.net/