[okfn-br] Advisory council member

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quarta Março 12 04:07:33 UTC 2014

Ni!

Acho q a gente podia sair do círculo nessa indicação.

Heloisa,
Carine,
Caru,
Pati,
Yaso,
entre outras q eu não conheço mas já li nessa lista

São todas mulheres q tb me representam! : )

MAS,

Se quiserem mesmo me indicar, eu prometo assumir uma personagem travesti
sempre que que me manifestar como parte desse tal conselho.

Aliás. Isso faz muito sentido... e esse não é o único conselho com mais
homens que o dobro de mulheres...

Bjos queridas,

Azaleia Sideral
Conselheira Consultiva da OKBR