[okfn-br] Advisory council member

Quarta Março 12 04:21:36 UTC 2014

Acho que a discussão está encerrada? :) Gostei da ideia do ciclo e podemos
propor algo assim, a Carol fica por um ano e depois propomos uma outra
mulher, que para mim, no momento, já indico a professora Heloisa para daqui
um ano (ou 2 anos?).

Vamos indicar a Carol. Alguém se opõe? Alguém mais tem interesse?

Carol, vou pensar (outros estão convidados a ajudar :) com calma em
propostas de atuação que se encaixe na sua agenda lotada. Mas acho que você
sabe o que fazer como alguém do conselho consultiva da Open Knowledge
Brasil e Central.

P. S. rachei o bico, Abdo. Mas não gostaria, nesse momento, de vê-lo como a
pessoa do Brasil com uma peruca comprida azul e com a camisa aberta
mostrando os traços árabes para todo o mundo. E sei que faria isso. rs

Tom

Em 12 de março de 2014 01:07, Alexandre Hannud Abdo
<abdo em member.fsf.org>escreveu:

> Ni!
>
> Acho q a gente podia sair do círculo nessa indicação.
>
> Heloisa,
> Carine,
> Caru,
> Pati,
> Yaso,
> entre outras q eu não conheço mas já li nessa lista
>
> São todas mulheres q tb me representam! : )
>
> MAS,
>
> Se quiserem mesmo me indicar, eu prometo assumir uma personagem travesti
> sempre que que me manifestar como parte desse tal conselho.

> [...]

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org