[okfn-br] Advisory council member

Daniela Mattern daniela.mattern em it3s.org
Quarta Março 12 08:03:35 UTC 2014

hahaha Abdo.

+1

acho que o humor seu e brasileiro em geral faz falta aqui. venha pró
advisory board ...

acho que a peruca vai fazer as fotos e reportagens sobre o processo
deliberativo bombar nas redes sociais ... super-apoio que mais pessoas
enxerguem que participar de grêmios consultivos ou deliberativos pode ser
tão legal e divertido quanto fazer besteira com os amigos, tomar um chope,
etc. :)

bjs

Daniela

Em 12 de março de 2014 04:21, Everton Zanella Alvarenga
<tom em okfn.org.br>escreveu:

> Acho que a discussão está encerrada? :) Gostei da ideia do ciclo e podemos
> propor algo assim, a Carol fica por um ano e depois propomos uma outra
> mulher, que para mim, no momento, já indico a professora Heloisa para daqui
> um ano (ou 2 anos?).
>
> Vamos indicar a Carol. Alguém se opõe? Alguém mais tem interesse?
>
> Carol, vou pensar (outros estão convidados a ajudar :) com calma em
> propostas de atuação que se encaixe na sua agenda lotada. Mas acho que você
> sabe o que fazer como alguém do conselho consultiva da Open Knowledge
> Brasil e Central.

> [...]

Daniela Mattern
Coordenadora Geral
IT3S - Instituto de Fomento à Tecnologia do Terceiro Setor
Fone: 0055-11-36285787
Celular: 0055-11-987 356 563

Siga nosso Twitter <https://twitter.com/#%21/it3s> | Acompanhe nosso
Facebook <http://www.facebook.com/IT3S.org>