[okfn-br] Advisory council member

Daniela Mattern daniela.mattern em it3s.org
Quarta Março 12 08:09:29 UTC 2014

respondendo sério:

espero que no conselho consultivo possam rolar essas conversas em torno de
como apoio os eco-sistemas de open data no sul global, sobre a importância
de tbm contratar pessoas do sul, sobre a parceria para os dados abertos ...

acredito que qualquer uma das ideias podemos discutir amplamente aqui antes
dessas reuniões e depois nossa conselheira vai se sentir muito segura e
munida pra apresentar estratégia.

vejo realmente um vácuo de ideias no momento que podemos preencher ...

bjs

Daniela

Em 12 de março de 2014 08:03, Daniela Mattern
<daniela.mattern em it3s.org>escreveu:

> [...]
>
> acho que a peruca vai fazer as fotos e reportagens sobre o processo
> deliberativo bombar nas redes sociais ... super-apoio que mais pessoas
> enxerguem que participar de grêmios consultivos ou deliberativos pode ser
> tão legal e divertido quanto fazer besteira com os amigos, tomar um chope,
> etc. :)
>
> bjs
>
> Daniela
>

> Em 12 de março de 2014 04:21, Everton Zanella Alvarenga <tom em okfn.org.br>escreveu:
>
> Acho que a discussão está encerrada? :) Gostei da ideia do ciclo e podemos

>>> Carine,
>>> Caru,
>>> Pati,