[okfn-br] Advisory council member

Caru Schwingel caruschwingel em gmail.com
Quarta Março 12 08:45:13 UTC 2014

Olá, tod em s.

Discordo, Tom, acho que Abdo estaria perfeito
no Advisory Board.

Sinceramente, não acho ser uma questão de
gênero - já trabalhei com mulheres bem mais
machistas do que homens. Mas uma pena que
só tenha homens no conselho - claro.
Porém, com peruca azul, camisa aberta, comentários
pertinentes, clareza e cabelos, Azaleia Sideral
total me representa.

Abdo foi o primeiro nome que pensei.

Como representatividade do capítulo brasileiro,
considero interessante ser alguém que está
aqui.
Heloísa também me super representa.

Mas depende muito de suas disponibilidades, não?

bj.
Caru.

Em 12 de março de 2014 05:03, Daniela Mattern
<daniela.mattern em it3s.org>escreveu:

> [...]
>
> acho que a peruca vai fazer as fotos e reportagens sobre o processo
> deliberativo bombar nas redes sociais ... super-apoio que mais pessoas
> enxerguem que participar de grêmios consultivos ou deliberativos pode ser
> tão legal e divertido quanto fazer besteira com os amigos, tomar um chope,
> etc. :)
>
> bjs
>
> Daniela
>

> Em 12 de março de 2014 04:21, Everton Zanella Alvarenga <tom em okfn.org.br>escreveu:
>
> Acho que a discussão está encerrada? :) Gostei da ideia do ciclo e podemos

>>> Carine,
>>> Caru,
>>> Pati,