[okfn-br] Relação entre OKF Central e Capítulo Local

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Quarta Março 12 13:53:38 UTC 2014

Olá Dani,

Obrigada por dar a oportunidade de discussão.

Eu já coloquei outras vezes e em outras threads e para mim posso resumir no
seguinte
desafio: como criar capítulos locais de formem que estimulem o
desenvolvimento
e a identidade local?

Como apoiar de forma que eles não sejam meras franquias do que vem de fora
e estimular
que se tornem plataformas de projetos locais com alcance internacional?

Abs,

Gisele

>>> maps.mootiro.org <http://mootiro.org>