[okfn-br] Relação entre OKF Central e Capítulo Local

Daniela Mattern daniela.mattern em it3s.org
Quarta Março 12 22:43:02 UTC 2014

oi Gisele,

eu já ouvi essas suas colocações ... e eu mesmo estou refletindo sobre elas
desde quando tú me disse e ainda mais agora que vejo a situação aqui.
mas em termos da resposta a essas perguntas?

como a okf deve prosseguir para conseguir isso ao seu ver? quais ações vc
quer ver? quais políticas devem adotar ou quais programas implementar para
ajudar esse objetivo?

Eu entendi por várias conversas que eles não têm uma estratégia clara sobre
isso ... às vezes ainda nem se colocaram esse desafio.

quero aumentar essa sensibilidade aqui.

também podemos pensar em um co-working quando der pra vcs.

bjs

Daniela