[okfn-br] Novo Post: Cidades Sustentáveis publica guia teórico e prático do uso de indicadores públicos

Ariel Kogan kogan.ariel em gmail.com
Quinta Março 13 20:17:20 UTC 2014

Oieee!

Tudo bem?

Pode sim, externamente pode ver tudo como consulta. E dentro do admin pode
só utilizar as variaveis que outro cadastrou, mas não os indicadores. É
isso que perguntou?

Beijos!!

Ariel

--