[okfn-br] Novo Post: Cidades Sustentáveis publica guia teórico e prático do uso de indicadores públicos

Haydee Svab haydee.svab em gmail.com
Domingo Março 23 00:50:15 UTC 2014

Oi Ariel,
obrigada pela resposta. E será possível então alguma forma de centralização
dos dados?
Pergunto isso tendo em vista possibilidade de traçar indicadores similares
para comparar municípios...
Bjs

Haydée Svab
http://blog.hsvab.eng.br/