[okfn-br] uso da lista do conselho

Débora Setton Fernandes setton.debora em gmail.com
Sábado Março 15 00:40:21 UTC 2014

Olá Raniere,

Obrigada :)

Eu sou meio nova aqui na lista e, honestamente, não conheço quase nada
sobre o funcionamento da OKFN ainda, então peço desculpas se estiver
fazendo comentários "nada a ver".

De qualquer forma, eu achei o seu exemplo um ótimo caso de algo que seria
muito legal se pudesse ser debatido publicamente na lista, por alguns
motivos, por exemplo:

- Precificação sempre é algo bastante complexo, e acho que existe um grande
potencial de aprendizado para todos que se dispuserem a dabater sobre isso;
- Fica mais fácil entender/concordar com o valor que aparecerá no balanço
anual se soubermos o que aconteceu para se chegar à decisão final;

[]s,
Débora.