[okfn-br] uso da lista do conselho

Raniere Silva raniere em riseup.net
Sábado Março 15 01:20:09 UTC 2014

Olá Debora,

> Eu sou meio nova aqui na lista e, honestamente, não conheço quase nada
> sobre o funcionamento da OKFN ainda, então peço desculpas se estiver
> fazendo comentários "nada a ver".

Não precisa pedir desculpas pelos comentários. É bom saber o que as outras
pessoas na lista pensam sobre o assunto.

> De qualquer forma, eu achei o seu exemplo um ótimo caso de algo que seria
> muito legal se pudesse ser debatido publicamente na lista, por alguns
> motivos, por exemplo:
>
> - Precificação sempre é algo bastante complexo, e acho que existe um grande
> potencial de aprendizado para todos que se dispuserem a dabater sobre isso;
> - Fica mais fácil entender/concordar com o valor que aparecerá no balanço
> anual se soubermos o que aconteceu para se chegar à decisão final;

Eu concordo com seus argumentos. Mas como o Everton explicou, algumas vezes
alguma empresa/entidade procura a OKF para um projeto e não quer que nenhuma
informação seja veiculada antes do tempo. Como essa lista é pública isso se
torna um "problema".

Raniere