[okfn-br] Advisory council member

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Segunda Março 17 21:05:39 UTC 2014

Legal!!!

Próximas questões:

1) 4 novas conselheiras consultivas

2) listas e lideranças regionalizadas (ou embaixadores como discutimos na
reunião)

3) organização de tarefas e projetos numa wiki (wiki.okfn.org,
pt.wikiversity, ou montamos a nossa), produção de vídeos informativos

4) apoio a grupos na américa latina

5) como diz minha lindíssima amiga Leeloo: Big bada bum!

Óia,
Az