[okfn-br] Advisory council member

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Segunda Março 17 21:21:27 UTC 2014

Obrigada a todos pela confianca. O mais importante em breve sera organizar
os mecanismos de comunicacao entre vcs e eu para ter certeza que tudo sera
transparente e que vou representar bem os interesses do capitulo Brasileiro.

bjs

> Olá pessoal,
>
> legal ver tanto apoio para os nomes indicados, a Carol, o Abdo e as
> mulheres que surgiram depois, após a boa ideia do Abdo. Como a maioria
> apoiou a Carol, vou indicá-la para ser parte do Conselho Consultivo da Open
> Knowledge Central. Minha sugestão inicial é que tenhamos esse ciclo e cada
> ciclo dure dois anos - isso pode mudar, se vermos que mais tempo é
> necessário ou se eventualmente a Carol achar que não está dando conta por
> causa do tempo.
>
> Ainda precisamos alinhar com a Carol de forma mais claro que esperamos,
> [...]

*Carolina Rossini*
*Project Director, Latin America Resource Center*
Open Technology Institute
*New America Foundation*
//
http://carolinarossini.net/