[okfn-br] [REA] Abrindo a história da ditadura no Brasil: 50 anos depois

Gustavo Paiva gustavobpaiva em gmail.com
Quarta Março 19 22:07:55 UTC 2014

Muito bacana a iniciativa, Everton!

Como professor de Ensino Médio, estou em um projeto interdisciplinar com a
professora de História para tratar do tema "50 anos do Golpe: Democracia e
Autoritarismo no Brasil". Temos uma série de atividades previstas com os
alunos e pensei que talvez fosse uma oportunidade interessante de
desenvolver um projeto de aprimoramento de artigos na Wikipedia com eles.
Você acha que cabem contribuições de alunos de Ensino Médio?

Abraços