[okfn-br] Associando-se à Rede pelo Conhecimento Livre

Carine Roos carine.roos em gmail.com
Sábado Março 22 11:01:20 UTC 2014

Parabens Tom e Guilherme pelo trabalho!

Concordo com as observações da Caru e também gostaria de add duas coisas:

1)
Estou lendo agora a página pelo celular e precisamos melhorar a
usabilidade. Eu só consigo ler o texto na horizontal, na vertical o layout
quebra.

2) As perguntas que ainda não tiverem respostas no FAQ eu tiraria de lá,
pois dá um ar de dúvida e incerteza e não estimula quem está ponderando a
possibilidade de se associar.

Gostaria de ser membro efetivo também, se ninguém se opuser, é claro! :-)

Abraços!