[okfn-br] Associando-se à Rede pelo Conhecimento Livre

Carine Roos carine.roos em gmail.com
Domingo Março 23 14:36:36 UTC 2014

Em 22 de março de 2014 09:38, Everton Zanella Alvarenga <
everton.alvarenga em okfn.org> escreveu:

> 2) As perguntas que ainda não tiverem respostas no FAQ eu tiraria de lá,
>>

> Não entendi, as perguntas que coloquei estão com resposta.

Ter respostas alí, até tem. Mas algumas respostas são vagas e esquivas.
Colocar num FAQ uma pergunta sobre a existência de um regimento interno e
responder que ele não existe ainda não é legal. Melhor seria nem colocar a
pergunta ali enquanto não tivermos o regimento pronto. Outra dessas
perguntas com respostas esquivas é sobre como saber onde é gasto o dinheiro
doado. A resposta basicamente diz que algum dia vamos dizer de alguma forma
como o dinheiro é usado. Esse tipo de resposta não inspira confiança. Seria
melhor manter essa pergunta somente quando já tivermos uma página pública
contendo descrições de alguns gastos.

Gostaria também de alertar que a resposta para a pergunta "*Onde encontro